Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conto antigo de Stephen King vira filme sobrenatural

Após sucesso de 'It - A coisa', história inspirada em texto bíblico vai ser gravada

Conto antigo de Stephen King vira filme sobrenatural
Notícias ao Minuto Brasil

13:37 - 13/09/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

Um conto sobrenatural do escritor americano Stephen King, vai virar filme, intitulado 'Que Sofram as Criancinhas'. O texto foi publicado originalmente em 1972, como 'Suffer the Little Children', inspirado em uma citação bíblica. Trata da história de uma professora primária que percebe traços estranhos nos seus alunos, como alterações na textura da pele das crianças e brincadeiras com ares "conspiratórios". O contexto da cidade onde se passa o conto também é marcado por mortes misteriosas.

O projeto do renomado autor de horror fantástico e ficção, cujos textos renderam sucessos como 'Carrie, A Estranha' (1976), 'O Iluminado' (1980) e 'It - A Coisa? (2017), vai ser adaptado e dirigido por Sean Carter, do ainda inédito 'Keep Watching'.

Segundo informações do portal Terra, a produção será assinada por Craig Flores, Nicolas Chartier e Sriram Das. Ainda não foi anunciada previsão de lançamento do filme. Antes disso, os fãs e cinéfilos poderão conferir outra obra baseada em textos de King. 'Gerald's Game', produção da Netflix, tem estreia marcada no canal de streaming para o próximo dia 29 de setembro.

Leia também: Próximo filme de James Bond pode ter mulher na direção

Campo obrigatório