Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Foo Fighters lança 'Concrete and Gold', seu novo álbum de estúdio

A banda contou ter ficado seis meses reclusa para trabalhar no álbum

Foo Fighters lança 'Concrete and Gold', seu novo álbum de estúdio
Notícias ao Minuto Brasil

14:53 - 15/09/17 por Folhapress

Cultura Música

O Foo Fighters lançou nesta sexta-feira (15) seu novo disco de estúdio, "Concrete and Gold". Com 11 faixas, o nono álbum da banda foi produzido por Greg Kurstin e conta com participações especiais de Paul McCartney e Justin Timberlake.

A banda contou ter ficado seis meses reclusa para trabalhar no álbum e fez questão de ressaltar que não iria mudar seu estilo.

O quarto single do disco, "The Sky Is a Neighborhood", foi divulgado junto com um observador de constelações que possibilita ao público explorar o céu através do celular. A música foi descrita pelo vocalista Dave Grohl como "a maior coisa que já fizemos sonoramente".

+ Rock in Rio começa nesta sexta, confira resumo das principais atrações

"Em uma noite que estava deitado e olhando para as estrelas. Apenas imaginando todas essas estrelas como lugares que também têm vida, e decidi que o céu é uma vizinhança, que temos que nos manter firmes para sobreviver nesse universo cheio de vida. Mas eu ainda não tinha música. Eu só tinha o título. Então todos os dias eu caminhava, meio que murmurando essa música na minha cabeça", explica Grohl.

O álbum já está disponível nas plataformas digitais como o Deezer (http://www.deezer.com/album/47700252). (Folhapress)

Campo obrigatório