Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rock in Rio acerta em cheio ao reunir a cantora Céu e Boogarins em show

A primeira música que cantaram juntos já afirmava que o relacionamento da cantora com a banda não é de hoje

Rock in Rio acerta em cheio ao reunir a cantora Céu e Boogarins em show
Notícias ao Minuto Brasil

19:10 - 15/09/17 por Folhapress

Cultura Música

O encontro de Céu e Boogarins no primeiro dia de Rock in Rio, nesta sexta (15), foi um acerto. A combinação da voz doce da paulistana casou naturalmente com o rock semi psicodélico dos goianos. A cantora ocupou a primeira metade do show com sua banda e repertório de seu premiado álbum "Tropix".

Sem sombra por perto do espaço, o sol pelava a cabeça dos fãs guerreiros por volta das 16h10. A falta de aglomeração, por outro lado, favoreceu os passos de dança durante as batidas eletrônicas de canções como "Rapsódia Brasilis" e "Perfume do Invisível".

Céu dedicou um de seus maiores hits, "Varanda Suspensa", aos latino-americanos e o público respondeu fazendo coro.

A cantora já fazia um showzão quando os goianos do Boogarins foram recebidos no palco.

A primeira música que cantaram juntos já afirmava que o relacionamento da cantora com a banda não é de hoje. "Camadas", que integra "Tropix", é uma parceria de Céu com o guitarrista e cantor Dinho Almeida.

Em seguida, apresentaram "Foi Mal", outra parceira dos artistas –esta para o álbum mais recente dos goianos, "Lá Vem a Morte", cujas faixas a banda tocou em momento exclusivo no palco.

O show de uma hora encerrou com as duas bandas e cantora tocando a divertida canção de refrão pegajoso "Chegar em Mim". (Folhapress)

Campo obrigatório