Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adaptação de 'Tomb Raider' com atriz vencedora do Oscar ganha teaser

Em revista ao site GQ, o diretor Roar Uthaug contou que o filme vai mostrar como Lara Croft se transformou na heroína

Adaptação de 'Tomb Raider' com atriz vencedora do Oscar ganha teaser
Notícias ao Minuto Brasil

16:42 - 19/09/17 por Folhapress

Cultura Divulgação

O primeiro teaser da nova adaptação de "Tomb Raider: A Origem" foi divulgado nesta segunda (18). O reboot cinematográfico da franquia de videogames tem lançamento previsto para março de 2018 e será estrelado por Alicia Vikander, atriz vencedora do Oscar pelo papel de Gerda Wegener em "A Garota Dinamarquesa" (2015).

Em revista ao site GQ, o diretor Roar Uthaug contou que o filme vai mostrar como Lara Croft se transformou na heroína. "Nosso objetivo é mostrar toda a trajetória dela e isso significa explorar os aspectos físicos e emocionais dessa evolução. Nós a conhecemos como uma jovem mulher, que é forte, mas que está questionando seu lugar no mundo e vamos acompanhar os desafios que a cercam até finalmente vermos a mulher formidável -mas ainda vulnerável- que ela se torna, a Tomb Raider."

No novo filme, Croft é a filha de um aventureiro que desapareceu quando ela era uma adolescente. Sete anos depois, ela decide desvendar o sumiço e viaja para a última localização conhecida de seu pai, se envolvendo em uma aventura perigosa.

O elenco tem Dominic West como Richard Croft, o pai da protagonista, e Walton Goggins será o vilão, cujo nome ainda não foi revelado. Com informações da Folhapress. 

Assista ao teaser: 

Campo obrigatório