Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Trailer de 'Justiceiro' é para maiores de 18 anos; veja

Série original da Netflix é a sexta da dobradinha com a Marvel

Trailer de 'Justiceiro' é para maiores de 18 anos; veja
Notícias ao Minuto Brasil

19:54 - 20/09/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Streaming

Hardcore define o trailer de "O Justiceiro", lançado nesta quarta-feira (20). O vídeo de cerca de dois minutos, sobre o sexto rebento da dobradinha entre a Netflix e a Marvel, recebe a classificação indicativa de 18 anos, antes mesmo das imagens de Frank Castle (Jon Bernthal).

Ao som de "One", da banda Metallica, o trailer faz jus à violência do personagem dos quadrinhos e escorre em sangue. A data de estreia pode até ter sido coberta com tarja preta no vídeo, mas o mantra de Frank é revelado de cara: "A verdade a qualquer custo".

+ Peça com trans em papel de Jesus terá sessão em SP e debate com elenco

Agente infiltrado em uma operação da CIA, Castle vê a família ser assassinada - cenas que foram exploradas na segunda temporada de "Demolidor", em 2016, quando o Justiceiro apareceu, cresceu e ganhou série própria.

A peleja para descobrir os responsáveis pelas mortes da mulher e dos filhos, Castle descobre uma conspiração que corre de forma muito mais profunda do que o submundo do crime em Nova York. Completam o elenco, Ebon Moss-Bachrach ("Girls"), Deborah Ann Woll ("Marvel - Demolidor"), Ben Barnes ("Westworld"), Amber Rose Revah ("Emerald City").

Campo obrigatório