Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

QotSA vai dividir turnê com Foo Fighters no Brasil no próximo ano

Estão confirmados shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre

QotSA vai dividir turnê com Foo Fighters no Brasil no próximo ano
Notícias ao Minuto Brasil

13:09 - 21/09/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura 4 shows

A dobradinha que os roqueiros brasileiros há tempos esperavam finalmente tem data marcada. O Foo Fighters, que recentemente lançou o álbum 'Concrete and Gold', confirmou nesta quarta-feira (20) que dividirá palco com o Queens Of The Stone Age em quatro shows marcados no Brasil, entre os meses de fevereiro e março do próximo ano.

Em post publicado na página oficial do Facebook, o grupo criado em 1994 pelos ex-Nirvana Dave Grohl e Pat Smear anunciou a passagem dos astros norte-americanos pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

A turnê em solo brasileiro começa no dia 25 de fevereiro, com apresentação agendada no Maracanã, na capital carioca. No dia 27 do mesmo mês, as duas bandas seguem para São Paulo, onde se apresentam no Allianz Parque. Em Curitiba, os shows vão acontecer no dia 2 de março, no Pedreira Paulo Leminsky, enquanto em Porto Alegre eles se apresentam no dia 4, no estádio Beira Rio.

Segundo informações do site Omelete, novas datas podem ser agendadas para os shows de acordo com o sucesso da venda dos bilhetes.

Leia também: Ney Matogrosso e Nação Zumbi se misturam nesta sexta, veja ensaio

Campo obrigatório