Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maior bilheteria de terror, filme 'It - A Coisa' terá sequência em 2019

Dirigido pelo argentino Andy Muchietti, o longa é adaptado do livro homônimo de Stephen King

Maior bilheteria de terror, filme 'It - A Coisa' terá sequência em 2019
Notícias ao Minuto Brasil

22:21 - 25/09/17 por Folhapress

Cultura Cinema

A Warner Bros confirmou nesta segunda-feira (25) a sequência do filme de terror "It - A Coisa", com lançamento previsto para 6 de setembro de 2019.

Dirigido pelo argentino Andy Muchietti, o longa é adaptado do livro homônimo de Stephen King, lançado em 1986. Na trama, um grupo de garotos que sofre bullying enfrenta a criatura vestida de palhaço Pennywise, que explora seus medos mais profundos.

+ Produtores de 'Gilmore Girls' farão séries originais para a Amazon

Uma continuação era esperada, já que a ação do livro se passa em dois períodos e o filme retratou apenas o primeiro, na década de 1950. O segundo, com os mesmos personagens, se passa trinta anos depois. "It 2" deve focar na vida adulta do grupo, que retorna à cidade de Maine porque os desaparecimentos e mortes de crianças voltam a acontecer.

Desde seu lançamento mundial no dia 8, o filme arrecadou US$ 236,3 milhões e se tornou a maior bilheteria de terror na história do cinema. Com isso, superou o cult "O Exorcista" (1973), de William Friedkin, na posição há 44 anos. O valor, porém, não considera o reajuste da inflação. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório