Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Filme mais visceral que existe', diz Jennifer Lawrence sobre 'Mãe!'

"Esperava que fosse polarizadora, controversa, porque é uma agressão", explicou a atriz

'Filme mais visceral que existe', diz Jennifer Lawrence sobre 'Mãe!'
Notícias ao Minuto Brasil

13:06 - 30/09/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Entrevista

Aos 27 anos, Jennifer Lawrence é uma das principais atrizes de Hollywood e está acostumada a interpretar papeis que logo caem nas graças do público. Com 'Mãe!', ela se encontra no meio de um longa polêmico, onde muitos amam e muitos odeio. A nova obra de Darren Aronofsky vem provocando reações diversas. 

+ Apesar de recomendação do MPF, Santander não reabrirá 'Queermuseu'

"Esperava que fosse polarizadora, controversa, porque é uma agressão. É o filme mais visceral que existe. Algumas pessoas não querem ver e nem sentir isso, então estávamos preparados para que algumas pessoas odiassem", disse a atriz em entrevista à Agência Efe em Paris.

Para ela, o diretor queria refletir o quão "insaciável" a humanidade é.

"Isso é mais fácil de ver e se mostra muito mais evidente com a fama, porque você percebe que o ser humano acha que tem direito a tudo", pondera Lawrence, que, apesar amar o contato com os fãs, acha fundamental o respeito ao "espaço pessoal".

Lawrence interpreta uma mulher que  fica enclausurada em casa junto com o marido, vivido por Javier Bardem. Ele, que trabalha como escritor, passa por uma crise criativa. Ao longo do filme, o casal recebe a visita de personagens estranhos. 

"É a primeira vez que faço um personagem tão diferente de mim. Em outros papéis tive que acentuar diferentes facetas da minha personalidade, mas desta vez somos totalmente diferentes. É a primeira vez que tive que construir um papel do nada", afirma a atriz.

Além de Lawrence e Bardem, o filme ainda conta com Michelle Pfeiffer e Ed Harris. 

Campo obrigatório