Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Série com Bruna Lombardi tem trama de intrigas e terapia para casais

A atriz conta que vê alguns pontos comuns entre si e sua personagem

Série com Bruna Lombardi tem trama de intrigas e terapia para casais
Notícias ao Minuto Brasil

20:14 - 29/09/17 por Folhapress

Cultura HBO

A atriz Bruna Lombardi foi confidente de seus amigos "a vida inteira", conta. Essa qualidade está preservada na personagem que ela interpreta na série "A Vida Secreta dos Casais", que a HBO exibe semanalmente aos domingos, às 22h, a partir deste fim de semana.

+ Relação de Chorão e Champignon vai virar filme

Com roteiro escrito pela intérprete e direção de Carlos Alberto Riccelli, seu marido, em parceria com Kim Ricceli, filho do casal, a obra tem como protagonista Sofia, uma terapeuta especializada em casais e em sexualidade.

No primeiro episódio, além de conhecer Sofia e outros personagens que passam pelo aconselhamento dela, o espectador vai entrar em contato também com uma subtrama recheada de intrigas e suspense.

Figuras políticas, jornalistas e empresários entram e saem de cena, em contextos ainda não muito claros, mas que apontam para situações de crime e corrupção. A rede de intrigas vai arrastar Sofia para um mistério.

Bruna conta que vê alguns pontos comuns entre si e sua personagem. "Sofia escreve livros e eu também. Ela faz palestras, eu também. Tem alguns pontos pragmáticos em comum", diz.

O discurso da personagem também coincide com o da intérprete. "Tem um trabalho autoral ali muito claro, ela diz coisas que eu defendo, coisas em que eu acredito. Ela trabalha muito no autoconhecimento, o inconsciente, no desejo das pessoas de que o caminho do autoconhecimento leve elas a descobrir a própria essência, se empoderarem, serem quem elas são e não ficarem em padrões definidos, em caixinhas", diz.

A HBO divulga que, por conta da estreia, os canais do pacote HBO/MAX terão sinal aberto em todas as operadoras desta sexta (29) ao domingo (dia 1º). Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório