Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gastronomia, cultura e convívio no 'Sabores de Bom Jesus'

Festival acontece de 27 a 29 de outubro, fomentando a economia e fortalecendo as potencialidades regionais do interior do Rio de Janeiro

Gastronomia, cultura e convívio no 'Sabores de Bom Jesus'
Notícias ao Minuto Brasil

12:54 - 04/10/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Festival

Uma fusão de sabores e sons vai tomar conta de Bom Jesus do Itabapoana, no interior do Rio de Janeiro, de 27 a 29 de outubro. O Festival Gastronômico 'Sabores de Bom Jesus', com entrada gratuita, promete reunir os melhores restaurantes da região no evento, que terá lugar no Parque de Exposições da cidade. A programação prevê uma imensa variedade de pratos, incluindo o ‘prato festival’, que será vendido a R$ 20.

+ Mimo Festival terá Baby do Brasil, Liniker e muito mais; confira

Além da diversidade de restaurantes, a comissão organizadora anunciou novidades para esta edição, como a feira de produtores, as oficinas de culinária, os food trucks e as food bikes. O espaço ainda contará com área exclusiva para crianças e apresentações musicais.

O Espaço Gastronômico Banco Rio de Alimentos vai levar uma proposta bastante diversificada, incluindo oficinas sobre a prática de aproveitamento integral dos alimentos. A área infantil do Sesc oferecerá brinquedos, gincanas, jogos e atividades voltadas para o lazer, além de atividades físicas e recreativas, priorizando noções de cidadania e cultura.O Palco Sesc deve privilegiar os artistas regionais, apresentando o melhor da MPB, Samba, Pop e Rock.

Com a proposta de unir gastronomia, cultura e pessoas, o festival fomenta a economia do interior do Estado do Rio, proporcionando visibilidade midiática e fortalecendo as potencialidades da região.

O evento será aberto às 17h da sexta-feira (27) com encerramento às 2h. No sábado (28) e no domingo (29) vai começar mais cedo: das 12h às 2h e das 12h às 20h, respectivamente.

Campo obrigatório