Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chico Buarque anuncia turnê nacional de 'Caravanas'

A última vez em que o cantor e compositor carioca excursionou pelo país foi em 2012

Chico Buarque anuncia turnê nacional de 'Caravanas'
Notícias ao Minuto Brasil

11:25 - 06/10/17 por Folhapress

Cultura Música

Chico Buarque anunciou, nesta sexta-feira (6), nas redes sociais que dará início, em dezembro, à turnê nacional do disco "Caravanas". A última vez em que o cantor e compositor carioca viajou, com um show, pelo país foi em 2012. "Caravanas", que foi lançado em agosto deste ano, é o 23º álbum solo de estúdio dele e sucede o homônimo "Chico", de 2011.

A primeira apresentação será no dia 13 de dezembro no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Depois, a turnê segue para temporada de três semanas no Rio de Janeiro, entre os dias 4 a 21 de janeiro de 2018, no Vivo Rio.

+ Festival Mimo leva artistas do mundo a Paraty neste fim de semana

Após o carnaval, "Caravanas" desembarca em São Paulo para quatro semanas de apresentações no Tom Brasil, de 1 a 11 de março e de 22 de março a 1 de abril. A turnê deve se estender ainda para outras capitais, que serão anunciadas em breve.

As vendas para o show de Belo Horizonte começam na próxima quarta-feira (11) pelo site Ingresso Rápido. Os ingressos para os shows no Rio de Janeiro estarão disponíveis a partir de 13 de outubro no Vivo o Rio e, para São Paulo, em 18 de outubro nos sites do Tom Brasil e Ingresso Rápido.  

Campo obrigatório