Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Deadpool 2': Josh Brolin assina contrato para 4 filmes da franquia

Acordo pode envolver a participação de ator em outros filmes da mesma franquia, como 'X-Force'

'Deadpool 2': Josh Brolin assina contrato para 4 filmes da franquia
Notícias ao Minuto Brasil

14:57 - 17/10/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Novidade

O ator Josh Brolin pode dar vida ao personagem Cable nos próximos filmes de 'Deadpool'. Segundo informações do Omelete, do portal Uol, este será um dos personagens principais pelo menos no segundo filme da série, que deve estrear em junho de 2018 e terá direção de David Leitch, com Simon Kinberg na produção. Porém, o contrato prevê a participação de Brolin em mais três produções.

+ Produtora de Harvey Weinstein adia filme de Benedict Cumberbatch

"Primeiramente eu estava inseguro. Minha esposa pediu para eu ler o roteiro e eu li. Li no meu telefone. Achei hilário, descompromissado. Eu não tinha ideia do tamanho da comunidade de fãs. E hoje eu acho que fizemos um ótimo trabalho", disse o ator norte-americano em entrevista ao Collider.

Como tendência dos contratos assinados na indústria cinematógrafica de Hollywood, o acordo não necessariamente significa que Josh Brolin precisa estar nos próximos filmes do 'Deadpool'. O ator também pode participar de outros três filmes da mesma franquia, a exemplo do 'X-Force', que nas HQs traz na formação o personagem mercenário e o mutante futurista.

Campo obrigatório