Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Iza fará abertura no primeiro show do Coldplay em São Paulo

Carioca entrou para a Warner em maio do ano passado, passando a integrar o time de entretenimento nacional composto por nomes como Anitta, Ludmilla e Biel

Iza fará abertura no primeiro show do Coldplay em São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

22:44 - 17/10/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Aposta

A carioca IZA, como a cantora e compositora Isabela Lima é conhecida, vai abrir o primeiro show do Coldplay em São Paulo, no dia 7 de novembro. A novidade foi anunciada no perfil oficial da Warner Music Brasil no Twitter: "Vai ter rainha brasileira abrindo o primeiro show da tour do @Coldplay em São Paulo!", diz a postagem.

+ Demi Lovato lança documentário e se declara bissexual

IZA entrou para a Warner em maio do ano passado, passando a integrar o time de entretenimento nacional composto por nomes como Anitta, Ludmilla e Biel. Após as polêmicas de assédio a uma repórter envolvendo este último, a cantora se tornou a grande aposta da gravadora.

Formada em Publicidade e Propaganda, ela canta desde criança. Aos 14 anos começou a fazer shows nas igrejas em que frequentava, mas conquistou notoriedade através de vídeos postados nas redes sociais, com covers de Adele e Beyoncé.

As outras aberturas do Coldplay ficarão a cargo de Dua Lipa e Jon Hopkins, que abrem os shows do dia 8, em São Paulo, e do dia 11, em Porto Alegre.

Campo obrigatório