Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casey, irmão de Ben Affleck, vai estrelar série de terror

Ganhador do Oscar de melhor ator vai assinar roteiro, direção e produção executiva com o mexicano Alfonso Cuarón, de "Gravidade"

Casey, irmão de Ben Affleck, vai estrelar série de terror
Notícias ao Minuto Brasil

20:29 - 18/10/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Lançamento

Casey Affleck, ganhador do Oscar de melhor ator este ano por "Manchester by the Sea", vai estrelar uma nova série de terror. O ator e diretor, irmão mais novo de Ben Affleck, foi confirmado na produção dramática do cineasta mexicano Alfonso Cuáron, segundo informações do Omelete, do portal Uol.

+ Ai Weiwei é proibido de embarcar em voo de NY para SP

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o projeto, mas os executivos já estão oferecendo a novidade às emissoras a cabo e aos serviços de streaming. Embora assine o roteiro, Alfonso Cuarón conta com o protagonista da nova empreitada artística não apenas na elaboração da trama, como também na direção e na produção executiva.

O roteirista, produtor e cineasta mexicano tem na bagagem, como diretor, filmes de grande repercussão de crítica e de público, como “Gravidade” (2013), “Paris Je t'aime” (2005), além de “E tua mãe também” (2001), estrelado por Gael Garcia Bernal. Este último foi considerado um dos filmes de maior sucesso do cinema do México e uma das mais notórias produções do cinema mundial recente.

Campo obrigatório