Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Justiceiro aparece atormentado em trailer que divulga data de estreia

Sexta da dobradinha entre a Netflix e a Marvel será lançada em 17 de novembro

Justiceiro aparece atormentado em trailer que divulga data de estreia
Notícias ao Minuto Brasil

13:45 - 19/10/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Vídeo

Se o primeiro trailer de "Justiceiro" alternava violência com um certo mistério, o segundo, liberado pela Netflix na tarde desta quinta-feira (19), é mais revelador. Além de continuar a fazer jus à violência do entorno do personagem das HQs da Marvel, as imagens revelam um pouco mais da trama. Além da data de estreia: 17 de novembro. 

O assassinato da família de Frank Castle (Jon Bernthal), explorado na segunda temporada de "Demolidor", não foi o único cometido para encobrir uma operação do exército norte-americano. "Você não é nada além de uma guerra interna", diz um dos novos aliados de Castle.

+ Nova York "suja" é cenário de novo filme de Robert Pattinson

Mais uma uma vez ao som de Metallica - que dá o tom do personagem desde o primeiro trailer, com "One", Castle é perseguido pela culpa do que foi obrigado a fazer. Em se tratando de aliados, Karen Page (Deborah Ann Woll) reaparece e está muito mais próxima do Justiceiro.

A série, que é a sexta da dobradinha entre a Netflix e a Marvel, poderá não ser indicada a menores de 18 anos - considerando que as imagens também aparece com esta classificação indicativa. Completam o elenco, Ebon Moss-Bachrach ("Girls"), Deborah Ann Woll ("Marvel - Demolidor"), Ben Barnes ("Westworld"), Amber Rose Revah ("Emerald City").

Campo obrigatório