Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thor pode ganhar versão feminina, diz presidente da Marvel

Será que Natalie Portman vai continuar sendo a aposta para a versão feminina do personagem?

Thor pode ganhar versão feminina, diz presidente da Marvel
Notícias ao Minuto Brasil

21:49 - 19/10/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura no cinema

Thor pode ganhar versão feminina, disse o presidente da Marvel Entertainment, Kevin Feige. Segundo informações do Omelete, do portal Uol, a deusa do trovão dos quadrinhos (Jane Foster) deve estrelar um roteiro escrito especificamente para ela.

+ 'Tempestade' é divertido e inova no gênero filme-catástrofe

"Sempre olhamos os quadrinhos para ter essas ideias... algumas vezes histórias bem específicas como Guerra Civil, outras só detalhes ou personagens como em Planeta Hulk. Então qualquer coisa que aconteceu nos quadrinhos, até mesmo a versão feminina de Thor, tem grande potencial e pode dar origem a um filme no futuro", disse Feige em entrevista ao Movies.Com.

Há dois anos a personagem aparece nas histórias em quadrinho da Marvel. A deusa, que usa o elmo e o Mjölnir do herói nos desenhos, foi mantida como um mistério até o ano seguinte,

Em 2015 foi revelada a sua verdadeira identidade: Jane Foster, alvo de interesse afetivo de Thor. No cinema, ela foi interpretada pela premiada atriz Natalie Portman. Será que a atriz israelense, radicada nos Estados Unidos, que deixou a sequência dos filmes, pode ser a aposta para a versão feminina do personagem?

Campo obrigatório