Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lenda do rock, Fats Domino morre aos 89 anos

Noticia foi confirmada pela filha do cantor, pianista e compositor, considerado uma influência marcante para clássicos do rock como Elvis Presley e os Beatles

Lenda do rock, Fats Domino morre aos 89 anos
Notícias ao Minuto Brasil

13:40 - 25/10/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Influência

Depois da partida de George Young, mentor do AC/DC, no começo desta semana, o mundo do rock acaba de perder mais um astro: Fats Domino. Antoine Dominique Domino, como é registrado oficialmente, partiu nesta quarta-feira (25), aos 89 anos. A noticia foi confirmada pela filha do cantor, pianista e compositor, considerado uma influência marcante para clássicos do rock como Elvis Presley e os Beatles.

+ Mentor do AC/DC, George Young morre aos 70 anos

Em cinquenta anos de carreira, o músico natural de Nova Orleans ultrapassou a marca dos 65 milhões de discos vendidos. Além de ter sido um dos primeiros a entrar na Rock and Roll Hall of Fame, em 1986, no ano seguinte conquistou um Grammy Lifetime Achievement Award.

A morte do veterano foi confirmada pela filha em entrevista ,à emissora norte-americana WWL-TV. Fats Domino teria morrido "em paz, cercado por familiares". Não foram divulgados detalhes sobre a causa do óbito.

Campo obrigatório