Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Andreas Kisser comanda painel sobre heavy metal em evento no Rio

O evento com entrada gratuita, também terá o lançamento de dois clipes inéditos do Sepultura

Andreas Kisser comanda painel sobre heavy metal em evento no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

13:48 - 29/10/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

O maior evento do mercado de música digital do mundo, Digital Music Experience, começ em 6 de novembro no Rio de Janeiro. A nova edição do evento, conta com uma oportunidade imperdível para os fãs do Metal, um painel sobre Heavy Metal, com Andreas Kisser, e a exibição exclusiva do documentário “Sepultura Endurance”, ambos com entrada gratuita.

O filme com exibição marcada para o dia 06 novembro, às 17h, mostra a rotina dos integrantes da banda em turnê, os conflitos, o processo de criação das músicas e da gravação dos álbuns, cenas de shows e bastidores, além de entrevistas e imagens de arquivo inéditas. Logo na sequência, acontece o lançamento dos clipes, Convicted in Life e Kairos, gravados durante o show de 30 anos da banda em São Paulo. Os clipes também poderão ser assistidos através da transmissão simultânea no site do evento.

+ Gilberto Gil revela leituras da infância no Dia Nacional do Livro

Além da exibição, em 8 de novembro o DMX traz o painel “A Trajetória Inversa de um Ícone do Heavy Metal”, com Andreas Kisser e mediação do crítico de música e jornalista, Silvio Essinger, autor de “Punk Anarquia Planetária e a Cena Brasileira”. No painel, Kisser falará pela primeira vez para uma plateia sobre sua trajetória e como chegou ao topo, sendo líder de uma das maiores bandas de Heavy Metal do mundo. Os bastidores com os ícones do Metal mundial também serão revelados no encontro.

Serviço

Digital Music Experience

Data: 6, 7 e 8 de Novembro

Local: Universidade Estácio de Sá – Centro Empresarial Barra Shopping – Barra da Tijuca

Entrada gratuita

Informações para inscrições: http://www.dmx.art.br

Campo obrigatório