Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morre cantora argentina María Martha Serra Lima

Corpo será cremado e as cinzas serão jogadas no mar do caribe, como sonhava a artista, que deixa um legado de 46 discos

Morre cantora argentina María Martha Serra Lima
Notícias ao Minuto Brasil

16:02 - 02/11/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Aos 72 anos

Famosa por uma versão espanhola de um clássico de Frank Sinatra, “My Way” (“A mi manera”), a cantora argentina María Martha Serra Lima morreu nesta quinta-feira (2), aos 72 anos. A popular cantora de bolero havia passado por duas cirurgias de coluna recentemente, segundo informações do G1, e faleceu em um hospital de Miami, nos Estados Unidos, onde costumava morar alguns meses do ano.

+ Beyoncé vai interpretar Nala em novo 'O Rei Leão'

Natural de Buenos Aires, María Martha Serra Lima deixa um legado de 46 discos, a maior parte deles repleta de boleros e de músicas românticas que consolidaram o seu sucesso em diversos países latino-americanos. O corpo será cremado e as cinzas serão jogadas no mar do Caribe, como sonhava a portenha.

A HPU international Production, representante exclusiva da artista, divulgou nota lamentando a partida. "María Martha Serra Lima partiu fisicamente desta vida, à 00h20 deixando-nos as mais lindas recordações de sua passagem por esta vida, com sua personalidade, seu dom e suas maravilhosas canções, interpretadas com todo esse sentir que ela tinha na voz", afirma a nota enviada de Miami, reproduzida pelo portal.

Campo obrigatório