Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Stranger Things' foi visto por 4 milhões em apenas três dias

Série costura referências de filmes dos anos 1980 para contar a história do desaparecimento de um garoto em uma pequena cidade americana

'Stranger Things' foi visto por 4 milhões em apenas três dias
Notícias ao Minuto Brasil

20:04 - 02/11/17 por Folhapress

Cultura EUA

Cada episódio da segunda temporada de "Stranger Things" foi visto por cerca de 4 milhões de norte-americanos nos três dias que seguiram seu lançamento na plataforma de vídeos Netflix.

A série costura referências de filmes dos anos 1980 para contar a história do desaparecimento de um garoto em uma pequena cidade americana.

+ Seu Jorge filma 'Abe' com estrela de 'Stranger Things'

A audiência foi medida de maneira inédita pela norte-americana Nielsen. O primeiro episódio da temporada foi visto por 15,8 milhões, e 361 mil pessoas acompanharam a temporada completa, de nove episódios, em menos de 24 horas, praticando o que o site chama de "binge-racing", a maratona compulsiva.

Dos 4 milhões que assistiram a "Stranger Things" nos três primeiros dias de exibição, pelo menos 3 milhões são adultos (entre 18-49 anos).

São números altos e comparáveis aos produtos mais populares da TV paga americana. A série superou a largada de um líder da temporada, a oitava temporada de "The Walking Dead", cujo primeiro episódio, na "AMC", foi visto por 15 milhões. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório