Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eva Wilma estreia como cantora em São Paulo

Artista declarou que o público vai conhecer o seu lado cantora no show "Crise, que crise?”, idealizado pelo seu filho

Eva Wilma estreia como cantora em São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

21:22 - 02/11/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Geral

Aos 83 anos e com uma carreira consolidada na dramaturgia, a atriz Eva Wilma vai estrear como cantora. A veterana dos palcos e das telenovelas brasileiras começou a carreira como bailarina, mas também tem formação musical. Em entrevista ao G1, a artista declarou que o público vai conhecer o seu lado cantora no show "Crise, que crise?”, idealizado pelo seu filho Johnnie Beat, cantor e compositor. O show acontece nesta quinta-feira (2), no Teatro Safra, em São Paulo.

+ Mostra de cinema francês começa nesta quinta, no Rio

“Tive o privilégio de, na terceira infância, ter aulas com a Inezita Barroso. A música fez parte da minha formação escolar e familiar. Meus pais eram muito musicais. Em casa, gostávamos de nos revezar no piano”, explicou na entrevista. “A gente está ensaiando bastante. No banheiro, a gente até canta, mas estou fazendo aula todos os dias”.

Eva já havia soltado a voz em outra ocasião, há quase 40 anos, no musical “Oh! Que Delícia de Guerra". Além da apresentação desta noite, a artista promete subir aos palcos como cantora em outras oportunidades, quando puder conciliar as participações no show com a agenda de trabalho na televisão.

Campo obrigatório