Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ed Sheeran revela que já tem 9 canções de novo álbum

Artista contou ainda que pretende deixar de fazer tour sozinho, com pedais, e subir ao palco com uma banda

Ed Sheeran revela que já tem 9 canções de novo álbum
Notícias ao Minuto Brasil

16:36 - 13/11/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

Mesmo com o acidente de bicicleta que o deixou com dois braços imobilizados, em meados de outubro, Ed Sheeran parece não parar de pensar em música. "÷" nem completou um ano de lançado e o cantor e compositor britânico já pensa no quarto álbum de estúdio. Em entrevista à Time Out, o artista revelou que já tem, inclusive, nove faixas que podem entrar no novo projeto.

"Eu tenho um esboço bruto dele - e, provavelmente, tenho nove canções das quais realmente gosto. Mas isso poderia mudar amanhã, se eu pensasse em nove músicas novas para substituí-las", detalhou. "Há cerca de quarenta [músicas novas] escritas, que não usei, mas nove eu realmente gosto", completou.

+ Fernanda Montenegro critica censura artística e recebe ameaça de morte

Sheeran também fez outra revelação. Apesar da turnê de "÷" estar lotando estádios mundo afora - nesta terça-feira (14) em Kuala Lumpur; na quinta (16), na Tailândia, e no domingo (19), em Mumbai, para citar as datas mais próximas -, o intérprete de "Thinking Out Loud" revelou ainda que pretende trocar os pedais de looop e subir ao palco acompanhado de uma banda ao vivo.

“Realmente, há estou esta possibilidade. Sempre me apresentei ao lado dos pedais, mas acredito que vou acrescentar uma banda ao redor. Acredito que este é o camiho para o qual estou me encaminhando – um show com diferentes momentos e talvez duas músicas com uma banda, outra com pedal...", explicou. Nas contas de Sheeran, a mudança deve ocorrer em cerca de cinco anos. Há menos de uma semana, o artista divulgou o vídeo de "Perfect", gravado em Hintertux, Áustria.

Campo obrigatório