Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kéfera Buchmann diz que sonha ser conhecida como atriz

Youtuber de 24 anos criou o canal '5inco Minutos', há sete anos

Kéfera Buchmann diz que sonha ser conhecida como atriz
Notícias ao Minuto Brasil

20:21 - 18/11/17 por Folhapress

Cultura Revelação

A youtuber Kéfera Buchmann, 24, afirmou que sua intenção ao publicar seu primeiro vídeo na web era ser chamada para fazer uma personagem em uma novela. Em entrevista à revista "Quem", ela disse que começou a fazer teatro aos 15 anos e criou seu canal no YouTube, o 5inco Minutos, aos 17.

+ John Boyega antecipa detalhes de 'Star Wars: Os Últimos Jedi'

"Postei meu primeiro vídeo com a intenção e a esperança de alguém ver e me chamar para um teste de novela. Imitava a minha mãe, fazia uma tia bêbada, interpretava uma menina chamada Juju que sonhava ser modelo", afirmou Kéfera.

Ela ainda contou que não imaginava tudo o que poderia acontecer a partir dos trabalhos na internet. A youtuber já tem três livros publicados e dois filmes na carreira. Atualmente, ela está em cartaz com o longa "Gosto se Discute", com o ator Cássio Gabus Mendes.

"É um filme adulto, não tem nada de infanto-juvenil. O feedback que tive é que a faixa etária do público que foi assistir é mais velha que a que foi ver o 'É Fada' [primeiro longa estrelado por ela]. Um novo público vem por aí. Vão conhecer não apenas a Kéfera youtuber, mas a Kéfera atriz, que é como eu quero e sonho ser conhecida um dia."

Sobre a vida amorosa, Kéfera afirmou que é muito romântica e que está namorando, sem dizer o nome do companheiro. "Acho a coisa mais linda ter um parceiro de vida, envelhecer junto. Quero muito que isso aconteça comigo."

Campo obrigatório