Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ridley Scott comenta pela 1ª vez substituição de Kevin Spacey em filme

Cineasta decidiu trocar o ator acusado de assédio por Christopher Plummer em seu novo filme, 'All the money in the world'; estreia ocorre em dezembro

Ridley Scott comenta pela 1ª vez substituição de Kevin Spacey em filme
Notícias ao Minuto Brasil

18:07 - 30/11/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Assédio

O cineasta Ridley Scott falou, pela primeira vez, sobre a troca do nome de Kevin Spacey em seu novo filme, 'All the money in the world', após o ator ser acusado de assédio sexual. Apesar de admitir que o trabalho de Spacey estava impecável, o diretor decidiu substitui-lo por Christopher Plummer. A data de estreia do longa se manteve a mesma, 22 de dezembro nos EUA.

"Não é possível tolerar esse comportamento, e isso iria afetar o filme", disse Scott à revista Entertainment Weekly. "Não se pode deixar a ação de uma única pessoa afetar o trabalho de todas essas pessoas. Simples assim", completou.

+ Brasil disputa em Sundance com filme sobre linchamento virtual

O diretor elogiou não deixou de elogiar a atuação de Spacey no longa. "Ele é um homem muito talentoso e me dei muito bem com ele. Não fazia ideia", disse. As refilmagens começaram em 20 de novembro e terminaram nesta quarta-feira (29).

O filme conta a história do sequestro do jovem John Paul Getty III, em 1973. Spacey interpretava o avô do menino, o milionário Paul Getty.

Campo obrigatório