Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ed Sheeran fala sobre dueto com Beyoncé e esnobada do Grammy

Artista britânico conversou com a apresentadora Ellen DeGeneres

Ed Sheeran fala sobre dueto com Beyoncé e esnobada do Grammy
Notícias ao Minuto Brasil

20:09 - 02/12/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Vídeo

Ed Sheeran queria relançar "Perfect", quarto single de "÷ " a ganhar o mundo. A canção te quase cinco meses de lançada, "muito tempo para a indústria musical", explicou em entrevista a Ellen DeGeneres. A vontade do britânico era convidar Beyoncé, mas "tinha medo de ela dizer não", revelou. A julgar pela versão lançada no YouTube nesta quinta-feira (30), resposta foi diferente do que pensava o cantor e compositor. Em 24h, a canção já tinha sido ouvida mais de 11 milhões de vezes.

+ Cantora pede a Chico Buarque: 'Será que você pode trocar a letra?'

Na entrevista desta sexta-feira (30), Ellen comentou ainda a "injustiça" do fato de o cantor de "Castle on the Hill" ter sido praticamente esnobado no Grammy, com apenas duas indicações [Melhor Solo Pop e Melhor Álbum Pop].. "Minha visão é que um ano é seu o outro não. Talvez este ano não seja o meu ano ".

Ao ter "Shape of You" elogiada pela apresentadora, o cantor ainda acrescentou: "Mas esse é o ponto. É aí que você ganha. É daí que a validação vem. Você realmente vê as pessoas curtindo as músicas. Prefiro ter uma vida de pessoas chegando até mim e dizendo ... 'Esta música é minha música de casamento', ou 'essa música foi a do meu primeiro beijo'".

Campo obrigatório