Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morre a guitarrista e vocalista de metal Cherry Taketani

Artista havia sido diagnosticada com câncer há poucas semanas

Morre a guitarrista e vocalista de metal Cherry Taketani
Notícias ao Minuto Brasil

14:41 - 03/12/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura São Paulo

Guitarrista da banda Nervochaos, Cherry Taketani faleceu na madrugada deste domingo (3), em São Paulo. A artista, que foi vocalista de outros grupos de metal, como Okotô e Hellsakura, tinha recebido um diagnóstico de câncer há poucos dias.

A morte foi confirmada no perfil oficial da Nervochaos no Facebook: "Acabamos de saber do falecimento da nossa guitarrista Cherry. Recentemente ela foi diagnosticada com câncer, não resistindo à luta e vindo a falecer essa madrugada. Nossos sinceros sentimentos a família e aos amigos. R.I.P. guerreira!!!".

+ Cantora pede a Chico Buarque: 'Será que você pode trocar a letra?'

Até o último dia 19, Cherry estava com a Nervochaos na Rússia. Logo após a turnê, no dia 22, a artista foi internada e diagnosticada com a doença. Enquanto Cherry se recuperava, o guitarrista Quinho tinha voltado à banda. Foi com ele que a Nervochaos embarcou para a Colômbia, neste fim de semana para mais shows.

Bandas como a Krisiun também lamentaram a morte de Cherry: "Não temos palavras para expressar a nossa tristeza. Descanse em paz Cherry Taketani, tivemos grandes momentos em turnê com você e o NervoChaos. Sentiremos muito a sua falta, guerreira!". O velório da artista será a partir das 13h deste domingo. Segundo informações a páginaAlta Frequência, o sepultamento está marcado para as 16h30, no cemitério do Morumbi.

Campo obrigatório