Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Netflix demite ator após acusação de estupro

Danny Masterson, da série "The Ranch", é acusado de ter violado três mulheres

Netflix demite ator após acusação de estupro
Notícias ao Minuto Brasil

17:25 - 05/12/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Polémica

Após Kevin Spacey, mais um ator foi desligado da Netflix após escândalos sexuais. Danny Masterson, da série "The Ranch", produzida por Ashton Kutcher, foi acusado de estupro por três mulheres. Em comunicado, a plataforma de srteamng explicou: "Como resultado das discussões que estão sendo feitas atualmente, a Netflix e os produtores decidiram demitir Danny de 'The Ranch'".

A terceira parte da comédia - sobre a vida rural no Sul dos Estados Unidos - voltará em 2018 sem Masterson, que é, inclusive, amigo de Kutcher desde que os dois protagonizaram juntos "That '70s Show", em 1998.

+ Ed Sheeran e Rihanna são os artistas mais ouvidos no Spotify em 2017

As acusações contra o ator estão sob investigação da polícia de Los Angeles desde março. Os crimes teriam ocorrido no ano 2000. Desde então, Masterson negou, nesta terça-feira, mais uma vez essas acusações.

"As autoridades investigam estas acusações há mais de 15 anos e determinaram que não tinham fundamento. Nunca fui acusado de nenhum crime e muito menos condenado por isso", afirmou o ator, que se declarou ainda decepcionado com a Netflix. Kevin Spacey foi afastado de "House of Cards", após uma série de acusações de assédio que começou com o ator Anthony Rapp.

Campo obrigatório