Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator de 'Once Upon a Time' diz que prefere interpretar vilões

Robbie Kay participou de painel na Comic Con em São Paulo

Ator de 'Once Upon a Time' diz que prefere interpretar vilões
Notícias ao Minuto Brasil

10:29 - 08/12/17 por Folhapress

Cultura peter pan

O painel da série "Once Upon a Time" na Comic Con, nesta quinta-feira (7), trouxe como convidado Robbie Kay, que interpreta Peter Pan em uma versão malvada.

"Ser vilão é muito melhor do que ser herói. Você pode fazer mais coisas e desafiar os limites do personagem. O que o 'OUAT' faz de melhor é criar reviravoltas interessantes. Todos acham que o Peter Pan é bom, mas ele não é. Ele rouba crianças e as leva para a ilha." 

O ator comentou sobre como é gravar cenas com efeitos especiais e computadorizadas, em que todo o cenário é composto de fundo verde. "Teve um episódio em que eu falava com a sombra, fizemos isso na tela verde. O diretor colocou uma tábua e falava, eu respondia. Depois pensei: o que eu estou fazendo com a minha vida?", brincou ele.

Robbie começou a carreira cedo, aos dez anos, ainda no cinema. Ele participou do filme "Piratas do Caribe", ao lado de Johnny Depp. E, embora tenha uma conexão maior com as telonas, ele afirma que as séries se aproximam cada vez do cinema.

+ Veja quais são foram os melhores e piores filmes de 2017

"A lacuna da qualidade entre TV e cinema está diminuindo. As grandes emissoras, como a HBO, criam produções de alta qualidade e quanto mais dinheiro disponível, mais dias você pode filmar e melhor será o produto final", disse Kay. 

Ele também confidenciou que adoraria interpretar o personagem de James Bond nos cinemas. Na série da HBO, o personagem de Bay morreu, no entanto, ele não ficou triste com o destino de Pan. "Toda história tem seu começo e fim. Essa é a melhor parte do meu trabalho: contar todas essas histórias." Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório