Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tarantino vai trabalhar com J.J. Abrams em 'Star Trek'

Diretor de clássicos como 'Kill Bill' pode assumir a direção do quarto filme da franquia no cinema

Tarantino vai trabalhar com J.J. Abrams em 'Star Trek'
Notícias ao Minuto Brasil

22:29 - 07/12/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

Quentin Tarantino pode ser o diretor do quarto filme da nova fase de "Star Trek" nos cinemas. Por enquanto, ele vem colaborando com J.J. Abrams, responsável pela produção dos remakes, com algumas ideias para o filme, segundo o site Monet. Por isso, tanto o produtor quanto o estúdio Paramount estariam em busca de roteiristas para criar as histórias a partir do argumento do diretor, conhecido por clássicos como "Pulp Fiction: Tempos de violência" (1994) e "Kill Bill" (2003 e 2004).

Quentin Tarantino também tem se dedicado à sua nova obra autoral. Ainda sem nome, o filme vai contar a história de um ator de cinema que busca fazer a transição para a televisão, em uma época marcada pelos assassinatos encomendados por Charles Manson, em 1969. A previsão de estreia é 9 de agosto de 2019.

+ J. K. Rowling‏ mantém Johnny Depp em filme após protesto de fãs

J.J. Abrams, por sua vez, estaria tratando ainda da pré-produção do nono episódio de Star Wars, cujo nome não foi divulgado. Ele teria assumido a direção a obra depois do afastamento de Colin Trevorrow do projeto. A produção deve chegar aos cinemas apenas em dezembro de 2020.

Campo obrigatório