Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elza Soares quer ser interpretada por Taís Araújo em filme

'Ô mulher linda, maravilhosa', disse a cantora em entrevista

Elza Soares quer ser interpretada por Taís Araújo em filme
Notícias ao Minuto Brasil

21:35 - 08/12/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

Envolvida em diversos projetos na sua carreira, como filme, musical e exposição sobre a sua vida pessoal, a cantora Elza Soares revelou uma preferência sobre quem poderia interpretá-la no cinema. Em declaração ao "Mariana Godoy Entrevista", a veterana deixou claro que a sua primeira escolha seria Taís Araújo.“ Para mim é a Taís Araújo, ô mulher linda, maravilhosa”, disse Elza à jornalista.

A artista também saiu em defesa da união feminina no combate ao machismo. Ela tratou da violência doméstica com bastante ênfase no seu último álbum, "A mulher do fim do mundo", como no trecho da canção "Maria da Vila Matilde": "Cê vai se arrepender de levantar a mão pra mim".

+ Fernanda Montenegro já foi fã de HQs: 'fizeram minha cabeça'

“Eu acho que a gente precisa ser amiga, mulher tem que se juntar mais, ser mais amiga uma da outra para a coisa ficar forte, porque mulher ainda sofre muito preconceito”, afirmou a cantora, na entrevista exibida nesta sexta-feira (8), na RedeTV!.

No programa Elza Soares também lembrou do dia em que conheceu o ícone do jass Louis Amstrong, revelando que chegou a pensar que o astro imitiva o seu jeito de cantar.“Eu achava que ele me imitava. Falei 'esse cara me imita, quem é esse cara que me imita tanto?'. Olha o vexame, né? (…). Até que eu entendi, não, quem está imitando o cara sou eu., né?”, concluiu, aos risos.

Campo obrigatório