Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bright, Sense8, Jessica Jones: tudo que a Netflix apresentou na CCXP

Filme que estreia em 22 de dezembro foi antecipado por Will Smith; veja trailers

Bright, Sense8, Jessica Jones: tudo que a Netflix apresentou na CCXP
Notícias ao Minuto Brasil

08:45 - 11/12/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura São Paulo

"Bright", filme da Netflix que estreia no próximo dia 22, foi antecipado no último dia da CCXP - Comic-Con Experience, neste domingo (10), em São Paulo. Antes da exibição, o thriller de ação foi apresentado pelos protagonistas Will Smith e Joel Edgerton e pelo diretor David Ayer, de "Esquadrão Suicida". Smith, inclusive, se aventurou pela convenção nerd vestido de Orc, sem ser reconhecido.

+ Alicia Vikander aprendeu arco e flecha e engordou para novo filme

A estrela de longas como "Independence Day" dá vida a Ward, um policial humano. Ele é parceiro de Jakoby, um orc interpretado por Joel Edgerton.

Nesta versão alternativa do presente, os dois embarcam em uma patrulha noturna de rotina que, por fim, vai alterar o futuro do mundo como se conhece. Completam o elenco, Noomi Rapace e Lucy Fry. O roteiro é de Max Landis.

Séries da Netflix 

"Bright" não foi a única produção original da Netflix a ser detalhada em São Paulo. "Altered Carbon", que será lançada em 2 de fevereiro de 2018, também foi apresentada pelos atores Joel Kinnaman, Martha Higareda, Dichen Lachman, Will Yun Lee e Renee Elise Goldsberry. "Sense8", série de Lana Wachowski que foi cancelada, mas que voltará para um episódio final, também ganhou vídeo.

A produção nacional "3%" também teve vez, com Bianca Comparato e Vaneza Oliveira apresentado um teaser surpresa da segunda temporada. Um dos anúncios que mais repercutiram mundialmente, no entanto, foi a da segunda temporada de "Jessica Jones", no dia 8 de março de 2018.

 

Campo obrigatório