Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fãs de Star Wars se fantasiam para pré-estreia de novo filme da saga

Em Londres, os príncipes William e Harry se uniram ao elenco do longa na premiere, na última segunda-feira

Fãs de Star Wars se fantasiam para pré-estreia de novo filme da saga
Notícias ao Minuto Brasil

14:21 - 14/12/17 por Folhapress

Cultura Expectativa

Os "jedis" ao redor do mundo não perderam a oportunidade de celebrar o novo filme da saga "Star Wars". Caracterizados como seus personagens favoritos, os fãs acompanharam a pré-estreia mundial de "Star Wars: O último Jedi" nesta quarta-feira (13).

Em Londres, os príncipes William e Harry se uniram ao elenco do longa na premiere, na última segunda-feira (12). O evento realizado no Royal Albert Hall contou com astros Mark Hammil, John Boyega e Adam Driver. 

A estreia também chamou a atenção na Tailândia, na China e na Índia, onde aconteceu uma cerimônia fechada com tapete vermelho e convidados vips.

+ Disney compra a Fox; entenda o que isso significa

"STAR WARS: O ÚLTIMO JEDI"

O novo episódio da franquia dá continuidade aos acontecimentos de "Star Wars - O Despertar da Força" (2015) e estreia oficialmente nos cinemas nesta quinta (14). Na trama, Rey encontra Luke Skywalker em uma ilha deserta e, junto com Leia, Finn e Poe, embarcam em uma aventura a partir dos ensinamentos do mestre jedi.

O filme foi bem aclamado pela crítica, que acredita que foi uma boa estratégia de "resgate" da grandiosidade e da mitologia de "Star Wars". Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório