Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Falcão, de O Rappa, anuncia carreira solo: 'fazer meu caminho'

Cantor declarou que a nova fase será uma excelente oportunidade para todos os músicos mostrarem os seus "talentos individuais"

Falcão, de O Rappa, anuncia carreira solo: 'fazer meu caminho'
Notícias ao Minuto Brasil

13:58 - 17/12/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

Os músicos da banda O Rappa já haviam anunciado, há sete meses, que o grupo faria uma pausa na carreira a partir de fevereiro do próximo ano, sem previsão de volta. Na noite do sábado (16), porém, o vocalista Marcelo Falcão, líder da banda, anunciou a sua carreira solo: "vou seguir meu caminho", disse em entrevista ao G1.

Antes de subir ao palco com os demais integrantes no primeiro dia do Festival de Verão de Salvador, o cantor declarou que a nova fase será uma excelente oportunidade para todos os músicos mostrarem os seus "talentos individuais". Este tempo, para Falcão, seria um respiro não só para ele, mas para o restante do grupo.

+ Roberto Carlos tem pico de audiência com programação de rádios

"É uma pausa como outra que já fizemos, só que dessa vez tem algo diferente. A gente precisa dar uma respirada. Conversamos e achamos por bem cada um seguir seu caminho. Chegaram a dizer que eu iria encerrar a carreira, que eu ia parar de cantar. Mas a música está na minha vida, vou continuar fazendo música", garantiu na entrevista.

Em 24 anos de carreira, O Rappa lançou 12 CDs e cinco DVDs. Os músicos já tinham parado oficialmente em 2009, no meio da turnê do disco "Sete Vidas", durante 22 meses. Até outubro de 2011 os integrantes se dedicaram a projetos pessoais. A pausa agora, porém, será por tempo indeterminado.

Campo obrigatório