Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Corra!' é eleito o melhor filme de 2017 pelo Rotten Tomatoes

Ranking do site é feito a partir das avaliações dos usuários

'Corra!' é eleito o melhor filme de 2017 pelo Rotten Tomatoes
Notícias ao Minuto Brasil

21:34 - 23/12/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Racismo

"Corra!", dirigido por Jordan Peele, foi eleito o melhor filme de 2017 pelo site Rotten Tomatoes, que avalia e critica obras cinematográficas. Lançado em fevereiro deste, o longa é uma sátira social e racial no formato de filme de terror, que gerou muitos debates.

Ranking do Rotten Tomatoes é feito a partir das avaliações dos usuários, o que comprova que o filme não foi só um sucesso de crítica, mas também entre o público em geral. Como cita o 'Hypeness', o filme custou cerca de 4.5 milhões de dólares e arrecadou mais de 254 milhões ao redor do mundo.

+ Livro de Dan Brown é o mais vendido no Brasil e em mais 5 países

"Corra!" venceu com 99% de aprovação pelos usuários, deixando para trás obras milionárias como "Mulher Maravilha", "Thor" e "Homem-Aranha", entre outras.

Sinopse

Chris (Daniel Kaluuya) é um jovem negro que namora a caucasiana Rose (Allison Williams). Em uma viagem para conhecer a família da companheira, a princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso da família é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um negro, mas depois percebe que eles escondem algo.

Campo obrigatório