Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elza Soares posa nua aos 80 anos e anuncia biografia: 'Preparem-se'

O livro tem sido escrito pelo jornalista e apresentador Zeca Camargo

Elza Soares posa nua aos 80 anos e anuncia biografia: 'Preparem-se'
Notícias ao Minuto Brasil

12:54 - 29/12/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Diva

Uma das cantoras mais icônicas da Música Popular Brasileira Elza Soares, encerrou no último dia 10, a bem-sucedida turnê de “Elza canta Lupi”, em tributo a Lupicínio Rodrigues. No cenário do espetáculo, composto por mais de duas mil rosas, ela não pensou duas vezes e decidiu homenagear o grande compositor, com uma foto nua por entre as flores.

Eu quis prestar a minha última homenagem a esse grande compositor, grande amigo, um grande cara, meu Lupi e pedi minha produção para recolher as pétalas de rosas do palco no fim do show e resolvi mergulhar naquilo tudo logo que chegamos no hotel. Foi uma farra, cara. Um misto de emoção, satisfação, alegria, sei lá. Era como se eu cumprisse o que prometi a ele. Nunca esquecer de suas rosas e tudo mais que ele havia me dado”, conta Elza.

De acordo com a publicação do jornal Extra, além das histórias icônicas da cantora, inclusive com Lupicínio, a cantora terá um livro que tem sido escrito pelo jornalista e apresentador Zeca Camargo, com direção de conteúdo dos dois empresários da cantora, Pedro Loureiro e Juliano Almeida.

“Quero contar tudo, até o que ninguém ouviu ainda. Tá cheio de coisas inéditas ali”, comenta Elza: “Preparem-se”. O lançamento deve ocorrer no segundo trimestre.

Leia também: Spotify: música de Zeca Veloso bateu 'Vai, malandra', de Anitta

Campo obrigatório