Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher-Maravilha 2 será 'totalmente diferente', diz diretora

Sequência estrelada por Gal Gadot chega aos cinemas apenas em 2019

Mulher-Maravilha 2 será 'totalmente diferente', diz diretora
Notícias ao Minuto Brasil

07:26 - 04/01/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Expectativa

A diretora Patty Jenkins deu pistas de como será a sequência de 'Mulher-Maravilha' em declarações publicadas nesta quarta-feira (3) pelo site Entertainment Tonight Canada. A cineasta prometeu um longa "completamente diferente" do anterior.

"Estamos fazendo um filme totalmente diferente, com muitas das coisas que conhecemos e amamos, mas é uma obra autônoma. Não é um '2' para nós", disse ela. "É uma aventura totalmente nova e não poderíamos ser mais sortudos em fazê-la", completou.

+ Posts sugerem crossover entre 'How to Get Away with Murder' e 'Scandal'

Jenkins também comentou sobre a possibilidade de incluir uma participação da atriz Lynda Carter no filme. "Vamos ver. Lynda é uma das pessoas mais queridas para nós, uma grande mentora e amiga. E nós tentamos desesperadamente tê-la no primeiro filme. A agenda não funcionou, mas ela sempre foi parte da nossa família Mulher-Maravilha. Não vamos falar nada ainda, mas certamente não será por falta de tentativa".

O longa protagonizado por Gal Gadot deve estrear em novembro de 2019. A atriz contou que a filha de 6 anos, Alma, ainda não viu o primeiro filme, mas se orgulha do legado da mãe. "Ela ainda não assistiu ao filme porque eu, como mãe, tento protegê-la e criá-la de forma normal, mas ela verá. Ela se orgulha muito", conta.

Campo obrigatório