Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Johnny Hooker celebra 1 milhão de visualizações de clipe com Liniker

'Flutua' é estrelado por Jesuíta Barbosa e Maurício Destri

Johnny Hooker celebra 1 milhão de visualizações de clipe com Liniker
Notícias ao Minuto Brasil

15:38 - 09/01/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

O cantor Johnny Hooker celebrou, em post no Intagram, na tarde desta terça-feira (9), um milhão de visualizações de "Flutua". O videoclipe da música-protesto do pernambucano com participação de Liniker é estrelado por Jesuíta Barbosa e Maurício Destri.

+ Pabllo Vittar inspira documentário lançado no iTunes

"Obrigado a todo mundo que tem flutuado com a gente nesse clipe, a máxima é sempre a mesma; ninguém vai poder querer nos dizer como amar", escreveu Hooker, em menção a trecho da letra.

"Flutua" também tem uma conclamação de fundo político: "Um novo tempo há de vencer/Pra que a gente possa florescer/E, baby, amar, amar sem temer", provoca em referência ao jargão da campanha #ForaTemer.

1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES do clipe de “Flutua”.  Obrigado a todo mundo que tem flutuado com a gente nesse clipe, a máxima é sempre a mesma; ninguém vai poder querer nos dizer como amar. 

Uma publicação partilhada por Johnny Hooker (@hookerjohnny) a 9 de Jan, 2018 às 8:50 PST

No clipe, que tem mais de sete minutos de duração, Barbosa e Destri interpretam um jovem casal gay que luta para permanecer junto, enfrentando preconceito e violência. A direção é de Ricardo Spencer, com roteiro de Daniel Ribeiro e Hooker. Liniker e Hooker foram destaques juntos no Rock In Rio. Como no festival, ao fim do clipe, os artistas trocam um beijo na boca.

Campo obrigatório