Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daniel Radcliffe fala de polêmica sobre Depp em 'Animais Fantásticos'

Em entrevista a Entertaiment Weekly, Radcliffe não deixou claro se é a favor ou contra a permanência de Depp no projeto

Daniel Radcliffe fala de polêmica sobre Depp em 'Animais Fantásticos'
Notícias ao Minuto Brasil

19:40 - 12/01/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Mundo Harry Potter

Famoso pelo papel de Harry Potter na saga criada pela britânica J. K. Rowling, o ator Daniel Radcliffe comentou a polêmica envolvendo a permanência de Johnny Depp como Grindelwald nos filmes da série "Animais Fantásticos" - derivados do mundo bruxo. 

Depp foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher Amber Heard. Ela chegou a divulgar fotos com o rosto machucado e relatar as situações vividas enquanto era casada com o astro de Hollywood. Após uma batalha judicial, os dois chegaram a um acordo e se divorciaram. Quando o nome de Depp foi confirmado na franquia, fãs se revoltaram e disseram que ele deveria ter sido substituído. 

Em entrevista a Entertaiment Weekly, Radcliffe não deixou claro se é a favor ou contra a permanência de Depp no projeto. 

"É um assunto muito difícil para mim. Mas posso entender porque as pessoas estão frustradas com a resposta que foi dada… Não digo nada que ninguém já tenha dito – e essa é uma analogia estranha para se fazer – [mas] na NFL (liga de futebol americano) há muitos jogadores presos por fumar maconha e há comportamentos de outras pessoas que vão muito além disso e são tolerados porque são jogadores muito famosos. Creio que o que me deixou impressionado foi que tínhamos um cara que foi repreendido por conta de maconha nos filmes [da saga Harry Potter], então, obviamente, Johnny foi acusado de algo que é muito maior do que isso“, disseo britânico. 

Leia também: Jordan Peele e Greta Gerwig disputam prêmio do sindicato dos diretores

Campo obrigatório