Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confira a sinopse oficial de novo filme sobre Han Solo

Alden Ehrenreich foi o ator escolhido para dar vida a Hans Solo no novo filme originado da franquia Star Wars

Confira a sinopse oficial de novo filme sobre Han Solo
Notícias ao Minuto Brasil

17:52 - 17/01/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

A quatro meses da estreia de "Solo: A Star Wars story" ("Solo: Uma História Star Wars", em português), a Disney resolveu divulgar a sinopse oficial da obra sobre o icônico Han Solo. A produção vai focar eventos ocorridos antes de "Star Wars: Episódio IV - Uma nova esperança", filme no qual o personagem apareceu pela primeira vez, interpretado pelo ator Harrison Ford. Alden Ehrenreich foi o ator escolhido para dar vida a Hans Solo no novo filme originado da franquia.

“Embarque na Millennium Falcon em uma jornada para uma galáxia muito, muito distante em "Solo: A Star Wars story", uma aventura totalmente nova com o salafrário mais amado da galáxia. Em meio a uma série de peripécias no sombrio e perigoso submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro co-piloto Chewbacca e encontra o conhecido apostador Lando Calrissian, em uma jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais inesperados da saga Star Wars", diz a sinopse da Disney, reproduzida pelo jornal O Globo.

+ Anitta receberá R$ 245 mil para participar do aniversário de SP

Com estreia prevista para maio deste ano, a produção de "Solo: Uma História Star Wars" enfrentou diversos desafios. Um dos mais marcantes foi a demissão, em junho de 2017 dos diretores Phil Lord e Christopher Miller, motivada por "diferenças criativas" alegadas pela Disney. Ron Howard, diretor de "Uma mente brilhante", foi designado para dirigir o longa poucos dias depois, mantendo a previsão inicial de lançamento..

Apesar da sinopse finalmente anunciada, até o momento não foram divulgados trailers ou imagens oficiais da obra, que também traz no elenco Donald Glover e Emilia Clarke. O filme sobre Han Solo deve chegar no 24 de maio nas salas de cinema do Brasil.

Campo obrigatório