Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bryan Cranston lembra os 10 anos da estreia de 'Breaking Bad'

Aaron Paul também escreveu post emocionado nas redes sociais

Bryan Cranston lembra os 10 anos da estreia de 'Breaking Bad'
Notícias ao Minuto Brasil

11:09 - 21/01/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura TV

Parece que foi ontem, mas lá se vão 10 anos desde que Walter White resolveu começar a "cozinhar" metanfetamina, com ajuda de Jesse Pinkman. A data foi lembrada pelo protagonista da série Bryan Cranston, e pelo companheiro de "empreitada" em "Breaking Bad", Aaron Paul.

+ Roda de choro em praça pública pode se tornar patrimônio imaterial

Aaron chegou a publicar, no Twitter, um vídeo que resume a atração, que estreou em 20 de janeiro de 2008. "Breaking Bad" era a história de um professor de química (White/Cranston) que resolve fabricar a droga ao ser diagnosticado com câncer. Assim, arrecadaria dinheiro para deixar para a família.

Saudades do elenco de Breaking Bad? Veja o antes e depois.

Cranston também lembrou a data: "'Yo Bitch!'. Eu roubei sua fala, Aaron. Mas você pode ‘'dizer meu nome'. Apenas pensando sobre esses 6 anos mágicos. Eu sinto falta de todos vocês, mesmo aqueles que Heisenberg teve de matar. Vince, você é um gênio e um ser humano maravilhoso. Obrigado pela jornada de nossas vidas", escreveu. "Breaking Bad" acumulou diversos prêmios, como duas estatuetas dos Emmy, por Série Drama, além de dois Globo de Ouro.

Campo obrigatório