Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grohl dedica música a fã que invade palco em show do Foo Fighters

A apresentação na Austrália já estava perto de acabar quando um fã subiu ao palco e abraçou o vocalista do Foo Fighters.

Notícias ao Minuto Brasil

07:11 - 23/01/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Austrália

A tour do Foo Fighters estava passando pela Austrália. Mas o show deste sábado em Perh, no estádio NIB, ficou marcado pelo momento em que um fã invadiu o palco e interrompeu a música ‘Everlong’.

O concerto já estava perto do final quando, de acordo com o Music Feeds, um fã passou pelos seguranças e invadiu o palco.

A banda interrompeu a música e nesta altura a equipe de backstage correu para o palco para retirar o fã. Mas não sem que antes ele conseguisse abraçar Dave Grohl que reagiu muito bem à situação.

“Como te chamas?” perguntou o vocalista do Foo Fighters ao fã. “Jevon”, responde ele. “Zevon?”, diz Dave Grohl. Mas o fã corrigiu-o. “Desculpa, Jevon com J”, anunciou o vocalista antes de lhe dizer “Sai da merda do meu palco!”.

Enquanto o fã era retirado, Dave Grohl dedicou-lhe a música ‘Everlong’. “Esta música é para o Jevon com J que quase levou porrada. Eu salvei-lhe a vida por muito pouco”, disse o vocalista, retomando depois o concerto.

Na sua conta de Facebook, o fã Jevon Nicol admitiu que teve de ludibriar alguns seguranças antes de chegar ao palco e atualizou a sua foto de capa com o momento em que está ao lado de Dave Grohl.

Campo obrigatório