Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confira a agenda de shows do Monobloco para o Carnaval

Grupo se apresentará em São Paulo, no Rio e em Belo Horizonte

Confira a agenda de shows do Monobloco para o Carnaval
Notícias ao Minuto Brasil

07:43 - 27/01/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Preparação

O Monobloco fará desfiles em São Paulo, no Rio e em Belo Horizonte em fevereiro, após lançar o single 'Amor de carnaval'. A música chega às plataformas digitais no próximo dia 12.

“Amor de Carnaval é um tema muito caro para nós: aqueles amores improváveis, às vezes efêmeros, às vezes definitivos, que apareceram no carnaval. O próprio Monobloco celebra isso: temos casais de amigos que nos contam que se conheceram nas nossas festas. Para comemorar teremos um tema inédito, feito pelo Moraes Moreira, motivo de muito orgulho. Moraes é um especialista em carnaval e na mistura de ritmos e de gêneros musicais”, comemora Pedro Luís, um dos fundadores do Monobloco.

+ Série da Globo será apresentada em festivais de cinema europeus

O grupo faz ensaios abertos na Fundição Progresso, no Rio, nos dias 2 e 9 de fevereiro antes do 18º desfile da banda na capital carioca. Neste ano, a apresentação ocorre Aterro do Flamengo, no dia 18.

A apresentação na capital paulita está marcada para 4 de fevereiro, no entorno do Ibirapuera. Os mineiros de BH poderão assistir ao show do Monobloco em 13 de fevereiro, no entorno do Estádio do Mineirão.

Campo obrigatório