Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

RuPaul lança 'guia para felicidade' em março no Brasil

O primeiro livro da artista, considerada um dos maiores ícones da comunidade LGBT, chega ao Brasil mês que vem

RuPaul lança 'guia para felicidade' em março no Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

18:41 - 06/02/18 por Folhapress

Cultura Livro

Sucesso nos palcos e na televisão, a drag queen RuPaul vai estrear na literatura. O primeiro livro da artista, considerada um dos maiores ícones da comunidade LGBT, chega ao Brasil em março pela editora HarperCollins.

Em "Arrase - O guia para a felicidade, a liberdade e a busca por estilo", RuPaul conta como foi sua infância e adolescência, quando se sentia deslocada, até atingir o sucesso e ganhar o seu próprio reality show, o RuPaul's Drag Race.

+ Lobo Antunes recorda episódio de assédio ao falar sobre a infância

A partir de experiências pessoais e de forma descontraída, a autora dá diversas dicas para os leitores e conta como enxerga a vida.

"Para realmente criar a melhor versão da sua vida, você precisa começar de dentro para fora. Precisa se libertar dos velhos hábitos mentais que a impedem de seguir em frente. O estilo é uma forma de celebração de sua força vital. Você precisa olhar para ele com 'joie de vivre'. Abra-se para todas as possibilidades! E lembre-se de amar a si mesma, porque se você não consegue se amar, como é que vai amar outra pessoa? Eu ouvi um amém?", disse Rupaul em comunicado enviado à imprensa.

Campo obrigatório