Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

MC Loma e As Gêmeas Lacração assinam com gravadora

As primas Paloma, Mirella e Marielly estão em São Paulo, para regravar 'Envolvimento'

MC Loma e As Gêmeas Lacração assinam com gravadora
Notícias ao Minuto Brasil

09:43 - 07/02/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Profissionais

MC Loma e As Gêmeas Lacração celebram mais de 9 milhões de visualizações do clipe de "Envolvimento" no YouTube com mudança de rumos. Donas da 62ª faixa mais ouvida no Top 200 do Spotify, as primas Paloma, Mirella e Marielly Santos estão em São Paulo. A ideia é que, até esta quinta-feira (8), elas fiquem com o staff da gravadora Star Music, com a qual assinaram contrato nesta segunda-feira (5). 

+ Tiê antecipa parceria com Luan Santana

O trio pernambucano - convidado ao palco de Anitta, neste domingo (4), em Olinda - aproveitou o sucesso de "Envolvimento", que promete ser o "hit do carnaval", para assinar um acordo que garante um cachê de R$ 10 mil por show. 

Conforme o empresário Marcelo Fernandes contou ao G1, a ideia é que elas regravem "Envolvimento" de maneira mais profissional. MC Loma contou ainda que quer gravar uma nova música de trabalho, intitulada "Se concentra". 

Obrigadaaaa meu amooooor nunca conheci uma pessoa tão humilde igual a você é tão carinhosa com uma fã tratou eu e as meninas super bem como se fossemos amigas há um tempo. Nunca fiquei tão feliz em toda minha vida te amoooooo muita diva  @anitta @eumirellasantos @eumarielysantos

Uma publicação partilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) a 4 de Fev, 2018 às 4:42 PST

Campo obrigatório