Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ed Sheeran aparece como nunca antes em clipe de Eminem; assista

'River' foi lançado na tarde desta quarta-feira

Ed Sheeran aparece como nunca antes em clipe de Eminem; assista
Notícias ao Minuto Brasil

15:30 - 14/02/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

Ed Sheeran aparece como nunca antes no videoclipe lançado na tarde desta quarta-feira (14) por Eminem. Responsável pelos refrões de "River", uma das músicas de trabalho "Revival", o britânico aparece em meio a um cenário de destruição, sob a chuva e entre imagens de uma violenta briga de casal.

+Michelle dedica playlist de namorados a Obama; ouça as músicas

Na primeira cena, Eminem aparece á frente das câmeras, em uma espécie de sessão de terapia", "o que o amor significa para você?", um homem pergunta para o rapper. Em uma pegada documental, um ator e uma atriz também aparecem "abrindo o coração". As cenas são intercaladas com tomadas em um grande casarão e um estúdio.

Sheeran é uma fã confesso de Eminem, tendo declarado inclusive que o álbum "The Marshall Mathers", lançado em 2000, o ajudou a superar um gagueira.

"Revival" foi lançado em 15 de dezembro passado, com outras participações, como Beyoncé ("Walk on Water") e Alicia Keys ("Like Home"). No fim do clipe, o "terapeuta" pergunta ao rapper o que "River" significa para ele. "Uma música que precisava tirar do peito", confessa o músico.

Campo obrigatório