Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Smashing Pumpkins anuncia turnê com repertório de fase inicial

O anúncio, feito pelas gêmeas que estampam o álbum "Siamese Dream", vem à tona após semanas da polêmica envolvendo a ex-baixista D'arcy Wretzky

Smashing Pumpkins anuncia turnê com repertório de fase inicial
Notícias ao Minuto Brasil

06:55 - 16/02/18 por Folhapress

Cultura Volta

The Smashing Pumpkins anunciou nesta quinta-feira (15) a reunião com o guitarrista James Iha e o baterista Jimmy Chamberlin. Ao lado do vocalista Billy Corgan, compõem três dos quatro fundadores da banda americana de rock.

Acompanhados do guitarrista Jeff Schroeder, integrante desde 2007, o grupo excursionará com a turnê norte-americana "Shiny and Oh So Bright", focada nos cinco primeiros álbuns da carreira: "Gish", "Siamese Dream", "Mellon Collie  and  the  Infinite  Sadness", "Adore" e "Machina".

+ Wes Anderson abre Festival de Berlim com recepção morna

O anúncio, feito pelas gêmeas que estampam o álbum "Siamese  Dream", vem à tona após semanas da polêmica envolvendo a ex-baixista D'arcy Wretzky.

Ela afirma não ter sido convidada para a reunião, apesar de a banda dizer o contrário. "Honestamente acho que ele deve ter um tumor no cérebro", disse sobre Corgan. "Ele sempre foi insuportável." Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório