Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paraíso do Tuiuti fará nova 'homenagem' no Desfile das Campeãs

Segundo o professor Léo Moraes, que representou o 'vampiro-presidente', a deputada Cristiane Brasil também 'participará' do desfile nesse sábado (17)

Paraíso do Tuiuti fará nova 'homenagem' no Desfile das Campeãs
Notícias ao Minuto Brasil

09:47 - 17/02/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Sapucaí

A escola de samba Paraíso do Tuiuti volta para a Sapucaí nesse sábado (17) no Desfile das Campeãs. O professor de história Léo Moraes, de 40 anos, o "vampiro-presidente" revela que a vice-campeão do carnaval carioca trará mais surpresas: a 'homenageada' da vez será a deputada Cristiane Brasil.

Quando questionado pelo blog "Gente Boa", do Globo, se o vampiro vai participar do desfile, Moraes garantiu que a presença do seu personagem está "confirmadíssima". Ele aproveitou para revelar que vai ter uma surpresa envolvendo "essa mulher que ninguém quer como ministra do Trabalho".

"O Temer mereceu muito o que fizemos, ainda mais em um momento de briga jurídica por causa de uma ministra que ninguém aceita. Foi um grito de indignação contra a política suja."

+ Tatuapé e mais 7 escolas fazem Desfile das Campeãs de SP nesta sexta

Moraes contou ainda que estudou os trejeitos do presidente Michel Temer. "Ele mexe muito as mãos quando fala. Tentei fazer os gestuais, mexer as mãos, os dedos, daquele jeito dele. E contratamos uma profissional, a Ivete Dibo, que, além de ter confeccionado a peruca de sisal tingido, fez a maquiagem em três horas. Ela diminuiu minha boca, mexeu no nariz e afinou o rosto", detalhou.

Campo obrigatório