Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mallu Magalhães é eliminada do Festival da Canção em Portugal

A cantora compôs 'Eu Te Amo', interpretada por Beatriz Pessoa

Mallu Magalhães é eliminada do Festival da Canção em Portugal
Notícias ao Minuto Brasil

11:25 - 19/02/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Premiação

Mallu Magalhães estava na final do Festival da Canção 2018, em Portugal, até o começo da tarde desta segunda (19). Após um erro detectado pela RTP, no entanto, a cantora foi eliminada. A primeira semifinal aconteceu na noite deste domingo (18) e faz parte das eliminatórias para escolher quem irá representar o país no Festival Eurovisão, que teve o português Salvador Sobral como vencedor no ano passado.

O erro de apuração de votos que tirou Mallu, deu lugar à canção composta por Jorge Palma e cantada por Rui David, 'Sem medo'. 

Interpretada por Beatriz Pessoa, a composição 'Eu Te Amo' da cantora brasileira concorreu com outras trezes canções. Em declarações à SapoMag, Mallu explicou suas escolhas.

+ Viola Davis se compara a Meryl Streep e pede: 'Me paguem o que mereço'

"É uma bela canção, toda a gente - vá, pelo menos eu -, tentou fazer uma canção bonita. É uma canção que também significa muito para a Bia (Beatriz Pessoa), que a vai interpretar. Acima de tudo, é ela que vai cantar e era importante que fizesse sentido para ela", disse.

A cantora portuguesa também reforçou a alegria com o momento. "Quando recebi o convite da Mallu Magalhães fiquei mesmo muito entusiasma. Sigo a Mallu há muito, muito tempo e sou mesmo fã. É uma música linda e eu identifico-me muito com o que a letra diz. Estou muito feliz", declarou Beatriz.

A segunda semifinal está marcada para 25 de fevereiro, em Lisboa, e a final acontece em 04 de março, em Guimarães.

A música pode ser ouvida AQUI

Campo obrigatório