Meteorologia

  • 24 SETEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Andrea Beltrão vai viver Hebe Camargo no cinema

Filme contará com roteiro de Carolina Kotscho, que traz na bagagem sucessos como '2 Filhos de Francisco' e 'Flores Raras'

Andrea Beltrão vai viver Hebe Camargo no cinema
Notícias ao Minuto Brasil

21:16 - 19/02/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinebiografia

Eterna primeira-dama da televisão brasileira, a apresentadora Hebe Camargo, que morreu em 2012, terá a sua trajetória nas telinhas adaptada para as telonas dos cinemas. A atriz escolhida para interpretar a estrela é Andrea Beltrão, veterana que atualmente dá vida a Sueli na série humorística Tapas & Beijos, exibida pela Rede Globo.

O filme contará com roteiro de Carolina Kotscho, que traz na bagagem sucessos como '2 Filhos de Francisco' e 'Flores Raras', enquanto a direção ficará a cargo de Maurício Farias, marido de Beltrão.

+ 'Terroristas também têm consciência', diz José Padilha em Berlim

Apesar da divulgação da escolha da atriz para protagonizar o longa, ainda não há previsão para o começo das filmagens nem estimativa sobre o ano de estreia do filme.

A vida de Hebe Camargo promete um enredo de mão cheia. Com nome inspirado em "deusa eterna da juventude", a dama da televisão nasceu em uma família humilde e cursou apenas até a quarta série. Trabalhou como doméstica para ajudar a família e nos tempos livres cantava em programas de rádio.

Foi na Era de Ouro do Rádio (nos anos 1940), quando lançou com a irmã a dupla sertaneja Rosalinda e Florisbela, que Hebe começou a buscar seu espaço no mundo da fama.

Na televisão, inaugurou a TV Tupi e estreou o primeiro programa feminino no Brasil: "O Mundo é das Mulheres". O programa "Hebe", lançado em 1966m passou por quatro emissoras - Tupi, Band, SBT e RedeTV -, sendo mantido no ar até 2012, ano da sua morte.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório