Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Coringa', de Scorcese, na contagem regressiva para as filmagens

Joaquin Phoenix estaria negociando para protagonizar o longa sobre a origem do violão

'Coringa', de Scorcese, na contagem regressiva para as filmagens
Notícias ao Minuto Brasil

21:35 - 20/02/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

O filme solo do Coringa, personagem antagonista do Batman, já tem data para começar a rodar: 1º de maio deste ano. Conforme relata o Omelete, do portal Uol, o jornalista Jeff Sneider publicou em seu Twitter um documento que revela detalhes da produção de Martin Scorcese. Joaquin Phoenix estaria negociando para protagonizar o longa sobre a origem do vilão, segundo consta no documento vazado nas redes.

Jared Leto, que deu vida ao Coringa no filme "Esquadrão Suicida", já havia divulgado em entrevistas que não interpretaria o personagem no filme solo. Leonardo DiCaprio também foi cotado para viver o vilão, cuja trama segue mantida em sigilo. A história deve se passar também em Gotham City, como as produções do Batman, mas ambientada nos anos 1980.

+ Van Sant escapa da pieguice em filme sobre tetraplégico alcoólatra

Ainda conforme o portal, a produção corre separada do atual Universo Estendido DC, compondo um novo selo para filmes independentes centrado nos personagens DC Comics. Os planos para o projeto, cujo roteiro e direção terão à frente Todd Phillips ("Se Beber, Não Case!"), visam até mesmo transformar o título em um forte concorrente aos prêmios do Oscar.

Campo obrigatório